Sabe quando a gente segue, mas sem saber o porquê de seguir?
Sabe quando a gente segue, mas sem saber o porquê de seguir? Vejo que o maior 'seguimento' é o que nos faz, então, achar as respostas.
Eu não acho as respostas, mas encontro os questionamentos.
Vejo que é real aquele pensamento: “Para morrer basta estar vivo”,
Pois sei o que é a vida pós a morte.
A pior morte é aquela em que deixamos morrer os nossos sonhos, pois ali perdemos o sentido de nossa existência terrestre.
Quer me matar? Frustre meus sonhos!
Apego-me aos gritos dos ventos, mas temo ao meu silêncio.
Sabe quando você olha para trás e vê pedaços seus? A cada pedaço, um ressentimento de uma estrada cheia de espinhos e mal pavimentada.
Então, pergunto: Para quê tudo isso? A desconfiança, o descaso, a desmotivação, a insegurança e a angústia... Para obter o desequilíbrio emocional? Muitos vão dizer que essas passagens servem como aprendizado. Só que eu rebato, dizendo: Sinto-me como um recém-formado, pois estou com a porra do diploma na mão, mas me encontro em casa.
Não me vejo mais como um amador na vida; vejo-me como um profissional da vida.
Então, chegou-se a hora de eu ser renumerado pelos meus esforços.
Chegou a hora de eu olhar no espelho e ver o valor do meu empenho.
Vejo a vida como uma dança, mas talvez seja porque eu não sei dançar. Chame um coreógrafo, então.
Vejo que a pior dor e aflição são aquelas em que você clama pelo doutor e, mesmo assim, arrancam seu coração.
Eu sei que meus pensamentos são conturbados, mas vejo que muitos sentem isso, e poucos conseguem se expressar.
Todos esses questionamentos podem ser uma petulância, mas fazem sentido!