Pensamentos Agonizantes ...

Mas e quando as idéias invadem minha mente, e o desejo ardente de vingança e justiça é meu alimento principal?

E quando as datas e as horas fazem real sentido e podem ser usadas a meu favor?

E quando a inocência já não está mais em minhas mãos como antes?

E quando anoitece e me vem aquela sensação de que não posso fazer nada, mas nada foi feito ...?

E quando o nada pode significar tudo, e o agora só depois...?

E quando a angústia me faz companhia e palavras se voltam contra mim?

E quando tudo indica o verídico, mas a evidência me trai ... ?

E quando minhas respostas não são suficientes, e olhos alheios me julgam quase que injustamente?

E quando a alegria se esconde, me abandona e promete não voltar logo ... ?

E quando minha associação me incomoda de um modo sinistro?

E quando a definição estranha se adéqua perfeitamente sobre minha pessoa?

E quando a vontade de desaparecer corrói meu interior e tudo perde o sentido ... ?

E quando a verdade fica oculta e disfarça-se da mentira ... ?

E quando o perdão parece estar incompleto, porém justo, já que imerecido ... ?

E quando apenas reticências expressam-se por mim ... ?

Quando isto acontece, lembro-me de você, e tudo volta a ficar bem ...