Pensamentos Meus.
Tem dias que eu quero ficar em um cantinho, me isolando de todo mundo, sem me importar com mais nada. Ás vezes eu fico triste do nada, e minha única vontade é de alguém vir atrás de mim e perguntar o que eu tenho, o porque de eu estar triste. Tem dias que eu acordo, e minha vontade é de continuar na cama, sem nenhuma vontade de levantar. Só ficar alí. Tem dias que minha vontade é de não falar se estou bem ou não, assim eu não teria que ficar explicando para as pessoas o motivo de não estar bem. Talvez ninguém entenderia também, então é melhor nem falar. Tem dias que eu só quero uma demonstração de carinho, ou um abraço apertado. Só quero alguém pra perceber que hoje não estou bem, e essa pessoa não precisa ficar tentando me fazer sorrir, ou ficar falando sem parar, só precisaria ficar alí do meu lado, me fazendo companhia e me tirando dessa solidão.Tá tudo tão chato, tão parado e sem graça, tudo tão diferente, sentimentos bagunçados, e a solidão por perto. Tô afim de alguém pra me alegrar, de alguém pra me valorizar, amar os meus defeitos e faze-lós virarem qualidades, e me amar independente de qualquer coisa. Seria tudo perfeito se tivesse alguém aqui, me mimando e dando vários carinhos, mechendo no meu cabelo e me fazendo sentir importante, me fazendo se sentir a única exceção na vida desse alguém. Tô sentindo vontade de ter alguém aqui. Um alguém pra me ligar de noite antes de dormir, e me falar, BOA NOITE MEU AMOR. Eu só queria ouvir sua voz pra poder dormir bem, iria amar ter um “alguém” na minha vida, que pudesse cuidar de mim. Deu vontade de ter uma pessoa pra notar que eu sumi, ou me isolei, e me surpreender dizendo. Eu senti sua falta, por onde você andou?
Confesso que gosto de pessoas que tem um certo cuidado comigo, que tem medo de me perder e que mostra se importar de verdade, pessoas que notam quando não estou bem, a vida é muito curta pra ficar em um canto qualquer, se lamentando por alguém que não está se importando, começa a se apegar apenas nas pessoas certas, e irá ver como tudo vai melhorar.