Por que as mãos apaixonadas não se tocavam?

Tem algo que me encanta muito, é o jogo da sedução. Talvez porque sempre fui um péssimo jogador eu admiro aqueles que são doutores nessa “arte” são pessoas que fazem isso a todo o momento, como se fosse um jogo interno onde cada pessoa em sua volta de sentir e cair no poder de sua sedução. Presenciei hoje a antítese desse comportamento. Ao sentar para almoçar percebi que havia um casal sentado ao meu lado, a moça linda, no máximo 28 anos, cabelos naturalmente louros, curtos e lisos, pela clara com olhos azuis, vestia uma justa calça jeans que a deixava com uma elegante sensualidade, devido ao calor optou por uma blusa rosa sem alça o que valorizava seus seios. Do outro lado da mesa um rapaz que há pouco chegou nos 30 anos, magro com uma camiseta preta para fora da calça jeans extremamente folgada, cabelos encaracolados, barba descuidada, óculos um pouco antigos e um constante sorriso amarelo por causa do fumo. Durante o almoço eu apreciei uma rabada acompanhada de salada arroz e me divertia com os causos que meus dois amigos contavam, mas sempre meu olho escapava da mesa e mirava o casal ao lado. Não havia alianças, não houve um toque das mãos, havia sim uma tensão, fiquei em dúvida se era o medo dele de tomar uma iniciativa ou uma ansiedade por parte dela de nada estar acontecendo além do almoço. Em alguns instantes ficou claro que o assunto entre os dois jovens terminará e o constrangimento era tamanho que chegava a ruidosa mesa em que eu estava sentado. Como tínhamos que voltar depressa devido a uma reunião que iria iniciar em poucos instantes, sai e me percebi que eu ainda olhava o casal. Às vezes um simples tocar de mãos pode fazer a diferença na vida de duas pessoas, e eu fico me perguntando, por que apesar de tanto quererem se tocar não se tocavam...

DVM
Enviado por DVM em 24/11/2011
Código do texto: T3354497