INCERTEZAS E ESPERANÇAS

A vida tão confusa como um turbilhão, e como se dirigir vendado dentro de um liquidificador. Mas por que lutamos tanto para viver, que extinto louco e selvagem e esse, que nos impulsiona.

A fazer de tudo para ficar vivos, que coisa estranha e essa, que pelo mais que amadurecemos, não somos grandes o suficiente, para vencer nossos problemas, por que assim como amadurecemos da infância, passamos para faze adulta. Nossos problemas e adversidades, também amadurecem. E ficam mais forte, antes nosso problemas era um brutamonte da escola que nos roubava o lanche, ou um bicho papão no armário, hoje e o medo das ruas, dos assassinos, dos políticos corruptos.

E da perversidade humana e claro, da nossa própria perversidade. Das agonias da vida, da incerteza da morte. Mas também temos uma coisa a nos apegarmos, na eterna esperança. Sejamos maduros em nossas mentes, mas também devemos preserva a inocência de nossa mocidade. Quando dentro de cada um de nos havia um herói. Um mágico e um desenho animado.

Que sempre vencia os problemas seja lá qual eles fosse, que zombava dos medos, e se protegia do mal com uma caneta, que parecia uma espada mágica. Vamos ser ainda um pouco pelo menos Peter pan nos atos nessa vida.

sr ninguem
Enviado por sr ninguem em 24/11/2011
Reeditado em 24/11/2011
Código do texto: T3354363
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.