QUEM RIR POR ÚLTIMO (?!) ...

Existe o adágio, segundo o qual, quem rir por último rir melhor. Creio que, considerando o tamanho da fila de pessoas querendo rir por último (tanto por falta de entendimento para rir primeiro – lembro que mesmo se tratando de rir por último, alguém será o primeiro da fila), como pelo costume do brasileiro fazer coisas de forma atrasada, inventaram outro adágio dizendo que quem rir por último rir atrasado...

Me deu até vontade de rir, com essa conversa sobre filas... Aqui em nosso maravilhoso país, o pessoal gosta tanto de filas, que se faz fila pra tudo... Somente ainda não ouvi falar sobre filas (lá no Congresso em Brasília ou nas Assembléias Legislativas) por causa de políticos querendo ser o primeiro pra votar algum projeto pra impedir nepotismos, jetons, ou falcatruas...

Em meu achômetro, quem ficar pra rir por último, corre o risco de não ter ninguém pra ouvir o riso, uma vez que terá muita gente que já foi embora...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 23/11/2011
Código do texto: T3352161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.