Obrigado pelo incentivo ....!!!

Hoje tenho vontade de escrever em horas vagas, ou até mesmo quando estou fazendo algo e as palavras surgem como furacões em minha mente, devido a este belo e agradável incentivo que me foi dado no dia em que te conheci, no dia em que você me mostrou como era belo o mundo das palavras, onde tudo se encaixava, e por mais triste que pareça se torna esplendido aos olhos dos leitores, e ainda mais esplendido aos olhos do escritor ao terminar sua obra.

Obrigado por esse presente tão belo, tão grandioso, por esse motivo, venho através deste site onde as palavras viram-se magias, contos, aventuras, alegrias, dores e até mesmo, as vezes, desabafos..., te presentear com uma singela carta, porém é nela que digo o quão especial você foi e ainda é em minha vida. Mais uma vez obrigado, por me apresentar esse mundo fantástico, onde possamos nos expressar sem que tenhamos que nos esconder por causa dos preconceitos que rodeiam os amantes das palavras... Para finalizar, pois não há mais palavras de agradecimentos que possam ser escritas nessa carta, somente digo a você, com o coração repleto de alegria... Muito obrigado !!!

Karol Alves
Enviado por Karol Alves em 22/11/2011
Reeditado em 22/11/2011
Código do texto: T3349442
Classificação de conteúdo: seguro