Proíbe a Bíblia realmente o uso de drogas por prazer ?

ELA NÃO MENCIONA SUBSTÂNCIAS COMO HEROÍNA,COCAÍNA,LSD,PCP (PÓ DE ANJO),OU TABACO.MAS NÃO DEIXA DE PROVER AS NECESSÁRIAS ORIENTAÇÕES PARA QUE SAIBAMOS O QUE FAZER E O QUE EVITAR PARA AGRADAR A DEUS.DA MESMA FORMA,A BÍBLIA NÃO DIZ QUE É ERRADO USAR UM REVÓLVER PARA MATAR ALGUÉM,MAS PROÍBE O ASSASSINATO.LUC.10:25-27:'' 'POR FAZER O QUE HEI DE HERDAR A VIDA ETERNA ?'...' ''TENS DE AMAR A JEOVÁ,TEU DEUS,DE TODO O TEU CORAÇÃO,E DE TODA A TUA ALMA,E DE TODA A TUA FORÇA,E DE TODA A TUA MENTE'',E,''O TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO'' ' ''(ESTÁ UMA PESSOA REALMENTE AMANDO A DEUS DE TODO O CORAÇÃO E DE TODA A MENTE SE COSTUMA PRATICAR COISAS QUE SUA MENTE FIQUE ENTORPECIDA ?ESTÁ MOSTRANDO AMOR PELO SEU PRÓXIMO SE ROUBA DOS OUTROS PARA SUSTENTAR SEU HÁBITO DE USAR DROGAS ?)2 COR.7:1:''AMADOS,VISTO QUE TEMOS ESTAS PROMESSAS [DE TERMOS A JEOVÁ COMO NOSSO DEUS E NOSSO PAI],PURIFIQUEMO-NOS DE TODA IMUNDÍCIE DA CARNE E DO ESPÍRITO,APERFEIÇOANDO A SANTIDADE EM TEMOR DE DEUS.''(MAS PODEMOS ESPERAR TER A APROVAÇÃO DE DEUS,SE DELIBERADAMENTE FIZERMOS COISAS QUE POLUEM O NOSSO CORPO ?)TITO 2:11,12:''[MANISFESTOU-SE]A BENIGNIDADE IMERECIDA DE DEUS,QUE TRAZ SALVAÇÃO A TODA SORTE DE HOMENS,INSTRUINDO-NOS A REPUDIAR A IMPIEDADE E OS DESEJOS MUNDANOS,E VIVER COM BOM JUÍZO,E JUSTIÇA,E DEVOÇÃO ...

seravat
Enviado por seravat em 21/11/2011
Código do texto: T3347924