UMA CARTA PARA QUEM AMO....

Descalça lembro dos momentos bons que vivemos...e vamos viver

Fico pensando do porque de ficar tão longe de mim,nos momentos que mais preciso do teu carinho...Lagrimas cansadas de esperar que as enxugue ...Amor...é isso que quero saber se sentes por mim...diga-me que jeito queres que eu te ame ...Vou ate você se for preciso...apenas quero que esteja ao meu lado de corpo...pois sei que tua alma pensa em mim...da mesma forma que penso em você ...talvez eu esteja a ser egoísta...mas vem ate mim e explica o que meu coração não quer entender...será que tens medo de Amar?...ou alguém te proibi de me sentir....não fuja desse sentimento que pode te transforma..me transforma...nos tornaremos e uma só alma...vamos pensar apenas em ver as ondas cobrir nossos pés...vamos seguir a canção que nos enlouquece...se tens medo...ES aqui minha coragem...te entrego toda a força que tenho para que me acompanhe quero te mostrar o que existe dentro de mim...prometo que farei o possível para ver teu sorriso novamente...pois sou tua desde que nasci...desde que ao teu lado me vi...deitada a olhar teus olhos escuros...deixa eu te iluminar..deixa eu te sentir... Deixa eu te salvar...

Não suporto mais ficar longe... Não me deixe sentir que algo está faltando... Completa-me com teu carinho...se me amas fica aqui...nem que seja por uma noite de lua...nem que seja por uma só onda ao amanhecer...felicidade é está contigo..é poder ouvir tua voz...e sem você eu sei que nunca estarei em fim feliz...não deixe que esse sentimento se afogue no próprio prazer,não deixe que está alma enlouqueça com tua falta...fuja por mim...

Essa é apenas mais uma carta... Jamais irei desistir de descobrir esse teu segredo... Mandarei quantas for... Mas eu amo. E sei que me amas... vou te esperar...VOU ESPERAR QUE SINTA A CORAGEM QUE ESTOU A SENTIR...

Ilusão
Enviado por Ilusão em 20/11/2011
Reeditado em 20/11/2011
Código do texto: T3347028
Classificação de conteúdo: seguro