A dor da perda

Talvez um dia você olhe para traz e se lembre daquela menina doce, meiga e ingênua que um dia te deu o amor mais puro do universo.E nesse mesmo dia você vai se lembrar daqueles olhares apaixonados que eram somente seus e vai se perguntar, por onde ela anda?

Nesse momento você vai querer ligar para ela e ela não vai te atender, e se atender não vai querer falar com você, quando isso acontecer você vai sentir oque ela sentiu á algum tempo atrás: “ A dor do desprezo”.

Então virão em sua mente súbitas lembranças de um passado bonito e que você não soube valorizar,vai se lembrar das vezes que ela dizia que te amava, não da boca pra fora, mas do fundo do coração e então você vai saber oque são lágrimas, aquelas mesmas lágrimas que aquela pequena dizia arder tanto e que você dizia ser infantilidade.

E quando você bater na porta dela e ela não abrir,lembre-se que um dia você fez o mesmo, fechando a porta de seu coração para quem só queria te amar.

E quando você encontrar com ela você não verá mais aquele olhar apaixonado e aquele jeitinho ingênuo de menina, pois aquela garota que você um dia machucou e desprezou , hoje faz o mesmo com você,pois ela sofreu, chorou, e lutou por você, mas ela também cresceu, amadureceu aprendeu a amar quem á ama de verdade e á faz chorar somente de alegria.

Pode ser que ela ainda te ame, de um forma mais ou menos intensa, mas o seu tempo passou, e você a perder para sempre.

Valorize os pequenos gestos e os pequenos detalhes enquanto você tem tempo.Não espere perder para dar valor, pois sentir saudade não é motivo suficiente para aquele amor do passado voltar a ser seu.Nunca diga um eu te amo como se fosse um bom dia, pois amanhã você pode receber um bom dia, querendo ouvir um EU TE AMO.

Daniella Carniel
Enviado por Daniella Carniel em 20/11/2011
Código do texto: T3346673