Querida

Nunca pensei que o susto precisaria ser desse tamanho pra me dar coragem de te ligar(coisa que antes pra mim era a mais normal do mundo). Esperar sua ligação o dia todo, deixar pistas: "to ruim, me liga, se preocupa comigo!", e nem sinal...

Tive hoje o pior dia da minha vida, o dia que pensei que ao mesmo tempo não parecia terminar, me parecia que terminaria com meus olhos se fechando pra não se abrirem mais.

Chorei muito de desespero, de fraqueza, de medo, de saudade. Uma agonia que não consigo explicar, uma preocupação pela parte de tantos, e eu só sentada, esperando, fingindo ser forte quando a única coisa que eu queria era minha mãe ao meu lado, e nem isso me era permitido.

Seis especialistas, nenhum resultado, nenhuma conclusão.

Mesmo que o nervosismo tenha passado um pouco, amanhã ainda passarei por avaliações. Tantas vezes você me disse: calma, vai dar tudo certo. E passou sabe? Eu não conseguiria dormir sem ouvir isso de você de novo. Sem dizer sobre o medo que eu senti de não ter a chance de te convidar pro meu aniverário como eu planejei pra ver se as coisas melhoravam entre nós duas. Sem dizer que eu errei e me arrependo, e pesso perdão por tudo, mas não posso deixar que continue assim.

Só espero melhorar, só espero que as coisas se revolvam, que eu possa levar essapéssima experiência como uma lição de forma, de serenidade e paciência.

..

Daiane Lopes
Enviado por Daiane Lopes em 20/11/2011
Código do texto: T3345588