CONSEGUE RESPONDER?????!!!!!!!

CONSEGUE RESPONDER?????!!!!!!!

Tem buracos no caminho de todos, mas quem cavou em?!

Tem flores nos campos de todos, e quem não tem campo onde planta?!

Tem alegria em festa de todos, e quem não tem festa como fazer pra sorrir?!

Tem pão em mesa de todos, e quem não tem mesa como fazer pra comer?!

Tem tristeza em todo amor, e quem não tem amor como é que faz pra sofrer nem que seja por amor?!

Tem pouca comida no prato de todos, e quem nem tem prato como faz pra esperar pela chance da comida aparecer?!

Tem gosto muito ruim o remédio que cura, mas quem não tem nem direito ao gosto amargo como fazer pra viver?

Tem pouco dinheiro, mas onde guardar o dinheiro que some feita fada madrinha?

Tem poucos motivos pra sorrir, mas qual o verdadeiro sentimento que ele expressa para tantas falhas humanas?

Tem tantas palavras sendo gritadas, mas qual é a verdadeira? Será a do Homem solteiro? ou a do criador de ovelhas?

Tem tanta mas tem tantas palavras sendo planejadas, mas por quê tão poucas sendo praticadas?

Tem programa de tv batedor de recordes em arrecadação de dinheiro para as crianças, mas por que tem tanta criança sem campo?, sem prato?, sem pão?, sem amor? E SEM ESPERANÇA?

Tem tanta teoria sobre Deus, será que tudo deve ser colocado em suas mãos?

Tem tantas falhas humanas, mas será que a palavras do criador de ovelhas pedindo teu dinheiro vai te salvar? E que salvação é essa?

A vida tem tanta pergunta que uma pergunta gera uma resposta que gera um conflito

Alguns homens acham que podem ter a resposta para os conflitos

Mas agora com tanta pergunta com resposta desigual como fazer para praticar as palavras que tanto falamos em nossos discursos formal?

Será que você é capaz de responder pra você mesmo o que é ser feliz o que é ter mas e o que é ter menos?

Será que você sabe o real prazer da tristeza?

Talvez saiba, mas pra mudar a sua e a nossa vida, é legal que você acredite que suas palavras possam ser ações.

Acredite em você na sua tese defenda ela mesmo que seja chamadas de louco, só assim as perguntas que nunca sabemos responder poderão apontar como respostas

Mas uma coisa é real somos todos falhos não se deixe levar pela conversa arrogante e assombrosa do criador de ovelhas e do homem solteiro acredite em você só em você

O mundo é isso ai não espere o céu abrir olhe para frente e siga procurando respostas para as suas perguntas

*LACIO CAPACE*

LACIO CAPACE
Enviado por LACIO CAPACE em 02/01/2007
Código do texto: T334513