Diálogo sobre nada de concreto

Diálogo sobre nada de concreto

Cansei -me te dicifrar não quero mais te decifrar uma coisa que não consigo fazer faz me perder as esperanças que não existe que são pura imaginações da minha mente fértil .

Você menina me pertuba ,me tira a paz o sossego exitente em minha alma .

Me assombra com esse teu jeito provoacador e atraente me fazendo elogios para fica preso a você .

Ás vezes você demonstrar se tão simples mas tu és tão complexa que entro em eterna confusão és pior que física quantica eu que odeio física ,matética e tudo na área de exatas prefiro resolver as contas que te decifrar é mais fácil .

Te decifrar é ficar pertubado com a mente cansada é entrar em labirinto existencial .

Você é como um campo minado .

Não sei se você quer obvio, o nada ou simplismente tudo .

Não sei ,minha mente cansou de se aventurar e idealizar um um futuro que só existe na minha cabeça .

Um dos males do amor é esse esperar uma coisa que nunca vai acontecer, ele é extramente utópico .

Cansei de conjecturas e incognitas quero caso concreto para que possar se avalido e vivido intensamente .

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 17/11/2011
Código do texto: T3340178
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.