Agradecimento diante de meu trabalho

Agradeço todas as pessoas, desde crianças, jovens (meus ex-alunos e atuais), adultos e senhores da ‘melhor idade’, a confiança e a presteza que apresentam comigo diante do meu trabalho realizado em Coromandel tanto na (Educação/Professor), na (Criação de textos/Escritor) ou na (Comunicação/Jornalismo), nas ruas de Coromandel, nos meus trabalhos, pela rede mundial de computadores, enfim, agradecer acho que é pouco ainda, fico super feliz pelas pessoas que me valorizam e que chegam até mim as diversas formas de considerações possíveis! Penso que nem mereço tanto carinho, consideração e presteza! A única coisa que digo é obrigado por tudo, pelos comentários em relação aos meus trabalhos! Faço tudo com dedicação e responsabilidade! Não posso agradar a todos, ainda mais no Jornalismo que, sempre a maioria será agradada e uma minoria não; mas a vida profissional sempre é assim para aqueles que buscam qualidade, ética, honestidade, dignidade, prestação de serviços à comunidade local, humildade, tolerância... Valeu pela amizade de todos no decorrer de minha carreira profissional! Obrigado, Deus retribua em momentos positivos, sempre... Abraço, Juan Wagner Honorato.