COMPLETAMENTE INCOMPLETA

E todos os dias eu acordo com o mesmo pensamento. De que estou tendo um pesadelo horrível, e que assim que eu abrir finalmente os olhos, toda essa angústia e tristeza já terão ido embora. Finalmente poderei ver-te novamente ao meu lado. Poderei ver mais uma ver o lindo brilho do teu sorriso, e o jeito lindo que você tem ao me olhar, quando eu falo alguma coisa boba. Só SAUDADE, é pouco para descrever o tamanho da falta que me fazes a cada dia. Acordar e não te ter mais ali, é o que dói. É muito fácil sair por ai esbanjando alegria, difícil mesmo é ter que demonstrar uma felicidade, que diante de meus olhos não existem. E se existem , são momentâneas .

Eu costumava dizer que felicidade, que era cada momento que eu passava com você. Mais logo depois, você mesmo me mostrou, que não é por que eu me sentia bem, que você também se sentia, não é por que eu estava 'feliz' , que você também estaria. Foi onde veio a tona a falta de amor . Um só amando, não segura um relacionamento, por mais que um esteja esbordando de amor por dentro, o amor de um só, não se pode ser dividido para os dois. Foi a partir do momento que eu soube que já não me amava, que o meu coração começou a chorar. E até hoje chora, escondido por trás dos sorrisos que eu carrego comigo todos dias. E hoje mais do que nunca me sinto assim,completamente incompleta.

Gisele G
Enviado por Gisele G em 15/11/2011
Código do texto: T3337616
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.