silêncio

O silêncio é o mais sábio dos amigos,na verdade e ele me fez perceber que o amor não se pede simplesmente se dá.Me fez perceber que achava que gostava de você,mas estava errada eu amo você.

Fiquei hoje pensando na difenrença entre amor e paixão,ou melhor paixão e amor.Porque paixão passa, mas tem data certa pra acabar dois anos, meses ou dias?a paixão é louca e insana.Não descobri.

Mas o amor é paciênte,perdoa,escuta e nunca muda...se transforma mas não acaba.

Acredito que hoje só o silêncio pode te dar a resposta que eu procuro,que precisamos mais que tudo pra seguir.Sim porque eu não posso viver sem saber,mas posso esperar até o fim dos dias por essa resposta enquando houver esperança.

A coisa mais bonita que se vive todo dia é saber que o mundo está cheio de pessoas que ao acordar se sentem cheios de alegria por saber que são amadas e que amam,e eu sou muito feliz hoje por saber que amo! se sou amada só tempo dirá mas sei que perdemos muito tempo tentando fazer tudo que é certo e deixamos de ser feliz...só te quero feliz porque meu amor aceita até seu desamor mas jamais aceitará te ver infeliz ou me ver infeliz por sua tristeza.

Hoje só o silêncio poderá responder nossas perguntas, que nem precisam ser entendidas mas aceitas,porque eu já percebi que o amor não se entende e só estou esperando que o silêncio de faça ver que nada nesse mundo nada é mais importante que amar alguém sem restrições e sem medo...que bom que você me fez perceber isso.

Loara
Enviado por Loara em 15/11/2011
Código do texto: T3337358