AMAR SEM QUERER AMAR!

Eu cansei Zé! – Murmurei baixinho, minhas pernas encolhendo-se.

Cansou do que menina? – Seus olhos azuis arregalaram-se de forma minima.

Cansei desse mundo de hipocrisia, da falta de amor, de tanto desamor, dessa saudade grudada e entalada na minha mente, cansei, só cansei Zé! – Meus braços envolveram minhas coxas e meu queixo trêmulo fora se pousar em meus joelhos.

E como pode cansar de tanta coisa junta, pequena? – Sua tez franziu-se de curiosidade, eu podia ver o brilho do ceticismo no fundo da lagoa azul que eram seus olhos.

Ora, que pergunta é essa? A situação é simples, as pessoas regridem ao invés de progredir, estou cansada de tanto lutar por amor e sempre dar de cara com a porta, to cansada de deixar o passado no passado e ver o passado vindo atrás de mim me atormentar... Poxa, Zé... Será que ele não percebe que tudo que eu mais quero e menos quero é que ele me deixe em paz? – Eu ouvia mais do que sentia pequenos mugidinhos saindo de forma quebrada em minha voz.

E como pode ser tão contraditória em seu querer, minha menina? – Agora eu podia ver um largo sorriso em seus lábios pequenos e rachados.

Lancei um olhar fundido a ele.

Ele me machucou, Zé e doeu para valer! Mais doeu muito mais ficar tanto tempo sem ver suas palavras cretinas lotadas de um duplo sentido mudo... Doeu ficar sem suas piadas que me deixavam a beira de um colapso nervoso... Eu sei que é mentira, mais quando ele me chama de amor eu quase posso sentir Zé. Quase sinto meu coração palpitar novamente... É quase como voltar a vida depois de anos morta! – A ponta de meu nariz se franziu com delicadeza.

E é por isso, Zé, que eu não o anulo de uma vez de minha vida, porque só de saber que por um momento ele pensou em mim, sentiu vontade de falar comigo, de me ler, de me descobrir, de ser meu... Meu amigo, Zé... Vale a pena, vale a pena as madrugadas que passei em claro, segurando meu celular que molhado de lágrimas que me xingava baixinho dizendo que ele não iria me ligar... Ele não ligou, Zé! Nunca ligou e eu sempre esperei... É o que eu sempre espero e sempre vou esperar Zé... Que por algum motivo, uma tempestade se faça na cabeça dele, que o coração aperte nem se quer por um momento, que ele pense em mim nos momentos mais distintos, eu só quero que ele me procure, Zé... Que ele me dê motivos para continuar aqui, escrevendo sobre ele, porque esse amor, Zé... Essa doença que está me corroendo e me fazendo o corroer, comer a ele, mastigar cada pedaço de seu corpo, sua alma, devorar as migalhas que ele me oferece, implorar por atenção mesmo que seja de uma forma indireta, desejar desesperadamente um pingo de sua atenção... É triste, Zé, é triste o ver online no MSN e não poder falar com ele, é triste ter seu número gravado em meu celular e não poder ligar! Dói demais, Zé, dói demais ter esse amor espalhado para todos e ele nem se quer saber...

Porque esse amor, Zé... Quase duas mil pessoas já saborearam esse amor e por infinitos milésimos de segundos, na mente de outras pessoas ele existiu!

Miss Fran G
Enviado por Miss Fran G em 14/11/2011
Reeditado em 30/11/2011
Código do texto: T3335557
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.