A nossa história

por: Dan e Fran I

Era uma vez, ou melhor, eram “algumas vezes...” Já que trata-se de uma história com vários começos e meios e sem nenhum fim.

Dois habitantes de um mesmo planeta, conhecidos por suas personalidades humorísticas, um certo dia se encontram, sem qualquer alternativa foram “empurrados” a se conhecerem.

Ironia da vida, conheceram-se num casamento. Seria este um prelúdio do que se tornaria um pensamento inevitável em ambas as mentes? Bom, palpites a parte, sabemos que eram mentes que unidas eram uma só, mas, o que eram quando separadas?

Mas, como nem tudo na vida é só flores ambos tiveram contratempos (eu diria num comentário à parte que certos contratempos mais eram por parte dele do que dela, mas é só um comentário sem valor, desconsiderem); continuando... exato! (salvo o detalhe que a primeira separação viria pela atitude precipitada dela, detalhe) e que linda foi esta época de suas vidas! Ambos vivendo um sentimento não concretizado onde o mais ousado dos gestos de afeto seria um aperto mais demorado das mãos. Era um compromisso, ou quase um. Ele sufocava suas expressões com medo de tocar em algumas velhas feridas que ainda não haviam cicatrizado, enquanto ela (não menos interessada) ocultava seus sentimentos num mar profundo de timidez e receio. (eu não levaria ao pé da letra, mas não sou tão tímida; às vezes uma mulher precisa ser uma mulher. Ora o que estou dizendo!? Eu sou sim uma mulher tímida...) Um casal apaixonado cujo os corações entrelaçavam-se e surgia das profundezas de todos os sentimentos o mais belo de todos: o Amor... Amor, sublime amor! (calma! Estamos indo depressa demais...) reformulando, surgia então uma bela e achegada amizade, que com o tempo se transformava em um sentimento que apesar de não ser algo que pudessem descrever, nas suas mentes poderia ser tudo menos uma simples amizade.

danfran
Enviado por danfran em 01/01/2007
Reeditado em 03/01/2007
Código do texto: T333410