Novembro...

...novembro é mês de lágrimas para o céu de Brasília...o céu chora a felicidade da volta - C h u v a - ... encharca os gramados de alegria...encharca a terra...florescem árvores, os tapetes verdes formam gramados extensos que se abrem em todos os espaços... as retorcidas árvores do cerrado...outrora sofridas, queimadas...florescem..."ressuscitam" - eu diria - saem da letargia...se tornam pinturas...troncos negros com pequenas folhas verdes - claras como o dia... - novembro é o mês que voltam as chuvas - meu velho amor - ... onde as chuvas e o frio leve me aquecem a alma...é a volta da alegria...

- c h u v a - v e r d e - á g u a - c h u v a - v e r d e - á g u a - v i d a.................................

................................................................................................................................................................................................................................................................................................c h u v a...........

Brasília - DF, 2011.

-Do imaginário poético.

VivianMariaMaranhão
Enviado por VivianMariaMaranhão em 11/11/2011
Reeditado em 20/04/2018
Código do texto: T3330521
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.