Intencionalidade

"A data de hoje, 11/11/11, é o assunto mais comentado nas redes sociais no mundo inteiro. Exatamente às 11 horas e 11 minutos muitos internautas postaram mensagens chamando atenção sobre essa coincidência" ( reportagem do jornal hoje)

De acordo com essa mensagem exibida hoje as 11:11 da manhã, pude desconstruir uma visão que da minha parte esta mal feita, ou na verdade que estava feita ao contrario.

Hoje eu não acredito que exista conhecidências e muito menos que exista por um acaso o destino,tão obvio pensar assim e ao mesmo tempo tão incerto, pois se não existe algo que já está programado, que já esta certo em nossas vidas ou até mesmo algo que por acaso acontece sem querer e que muda tudo, muda o dia pra noite, ou a noite pela própia noite, se não existir o destino ou a coincidência o que seriamos, ou o que poderíamos ser.

A questão aqui é que eu critico esse dia, por ser justamente um dia depois do dia 10/11 e antes do dia 12/11 ou seja, um dia como qualquer outro.

Mas a questão aqui é que as pessoas precisam acreditar que as conhecidências existem para que assim, possam de alguma forma dar um rumo a suas propias vidas, dar uma solução para os seus própios erros, é preciso que algo se coincidem com outra coisa para que possa se entender algo, ou até mesmo desfrutar de um dia de sol.

Acho que a principal questão aqui, que parte pela menor parte ao todo, é a questão da INTENCIONALIDADE.

Ou seja, qual é a quantidade que pode estar dirigida para algo, ou estar acerca de algo que de alguma forma esta concentrada em nosso consciente, ou algo a ser necessariamente dirigido para um objecto, seja real ou imaginário.

Qual é a intencionalidade desse dia 11/11/11 para a sua vida?

Então, a critica é que para alguns escolher o dia 11/11 como a porta de entrada para a mudanças, para o desfazer dos defeitos, é uma plena escolha, com o mesmo ato de escolher entre a direita ou a esquerda, apenas como uma escolha de possibilidades diversas.

Para outros esse dia vai ser apenas mais um, uns vão trabalhar pesado como nos outros dias, pessoas vão morrer, vão nascer, vão começar a namorar ou vão continuar reclamando da vida, simples assim.

Pois esse não é um dia voltado para crenças ou para o acontecimentos de um milagre, é apenas mais um dia que vai mexer com aquilo que é intencional em uma pessoa, e é através disso que vamos percebendo os vários feitos ou os vários atos de um dia comum.

Feliz dia 11/11 para todos!

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 11/11/2011
Reeditado em 17/11/2011
Código do texto: T3330223
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.