Boa noite!
Bem feito para mim! Era um dia de grandes avanços quando perdido entre respostas a pergunta chave apareceu como o som das aves, como som de um vento descontrolado, você me fez rir de mim mesmo quando ri da minha ingenuidade, fui enganado de maneira a qual não me permiti perceber, e o melhor nisso tudo eu concordei, bem feito para mim!
_ Parte de mim sabe o que você quer que eu responda,
_ Eu parte lógica desafio o nosso coração a respostas.
_ Eu parte insana desafio a vida a juntar-nos,

Eu como um só sofro a briga dos dois e desafio minha visão a mostrar-me alem daquela montanha seus olhos refletidos num branco que a você pertence, eu me desafio a escolher entre dois amores, de olhos fechados amo-te por sua respiração, por seus lindos olhos onde vejo o mundo e amo-te diferente por sua carinha de anjo, por sua capacidade de abraçar-me com parecer de proteção, em seus braços estou seguro, seus cabelos são macios e minhas Mãos percorrem com facilidade por sua face como se pudesse fundir-me a você, amo-te por sua maneira de sorrir e me fazer sorrir, ES de sinceridade suprema, amo a maneira de voar para longe e mesmo assim permanecer aqui ao meu lado como se pudesse transcender de mim para um além mais tranqüilo, e meu coração esta nesse momento em algum jardim perdido a procura e a espera de um verdadeiro amor...