Ninguém sabe como são as coisas...

Ninguém sabe como são as coisas...

Talvez um dia entendam as diferenças...

Entendam como tudo funciona. Como cada um é cada um e ninguém é igual a ninguém.

Entendam que é covardia mentir pra se dar bem ou enganar pra tirar vantagem. E colocar em outro, alguma culpa não é legal...

Isso nunca da certo... Uma hora tudo vem a tona.

Talvez um dia, entendam a diferença do que significa amor...

A diferença de dar amor e sentir amor. Embora não pareça...

Dar amor é se dar também,mas será que quem da amor também sente? Parece que sentir amor é mais profundo, mas que todos saibam dar e sentir pra que ninguém saia ferido.

Que você aprenda principalmente a fazer pelos outros, o que você quer que os outros façam pra você, mas não faça para os outros, o que fizeram pra você...

Que todos aprendam a não generalizar. Afinal, não é porque um é assim, que todos são do mesmo jeito... Cada pessoa tem um defeito.

E pessoas perfeitas não existem... Na maior parte das vezes é a pessoa que você mais ama e que você mais confia que vai te magoar.

E você tem que ter um alicerce bem firme pra suportar isso.

Não que a pessoa que você ama não te ame também. É que o amor leva as pessoas a quererem acertar tanto, que acabam errando... Por tentar acertar.

Que você entenda que a base de um relacionamento sólido é a verdade. Se, começou com mentira, dificilmente vai dar certo. Ninguém pode se enganar com isso, uma hora a casa cai. Mas, não esqueça que ninguém é igual a ninguém...

E nunca diga que perdoou alguém se você vai lembrar-se do que a pessoa fez e jogar na cara dela um dia... Ou todos os dias.

Better St
Enviado por Better St em 10/11/2011
Código do texto: T3328047
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.