Conto da arte com "anjos"

fez-se um silêncio eterno ao fechar meus olhos aquela noite..

quando logo pude ouvir o som de uma música..música inspiradora..erudita.

sons ritimicos...que transbordava emoção...uma mistura de tons do céu.. era possível eu estar lá. um mistério..pois eu ainda não sabia onde eu estava.

quando aos poucos pude ver luzes, algumas poucas luzes..

e lá.. estava...

um anjo.

sempre fui admiradora de sentidos. de sentimentos. de tudo que pode me fazer algo. e lá, me vi num momento de êxtase.

só eu sei... só.

eu em momentos assim, me pego a pensar naqueles grandes artistas e/os colecionadores. pessoas desenvolvidas..com interesses aguçados. umas com tanto conhecimento.. e que se pegam a fazer coisas estranhas em vista de outras pessoas. bom. eu tenho meu TODO respeito por estas estranhezas. agora eu sei o que elas tanto dão valor. "magia"

enfim. cá estou eu. tentando dizer o tamanho da minha emoção.

vi um anjo... artista anjo.

era algo divino.. nossa. fazem dias e eu ainda não caí em mim.

podem dizer que as pessoas são boas em algo mesmo.

claro que podem. como a comida especial de alguém. o dom de qualquer pessoa.

mas eu chamo de arte. de brilho. e isso cada um tem o seu.

por isso é maravilhoso.

nunca um brilho será igual ao outro.. é como observar estrelas no céu. tenho certeza que nunca ninguém ficaria a apreciar tais estrelas, se as mesmas fossem todas iguais.

ao ver a arte de um anjo...a arte de uma música..e a coreografia.. de um espetáculo.

me senti num dos antigos livros que li.. quando eu sabia que certa personagem iria viver uma história. então eu só lia afim de saber o que iria acontecer.

todos meus nervos estavam a flor da pele.

assim, me encontrava.

eu era a personagem.

e eu fui ver os olhos deste anjo.

por quem eu tive tanta admiração.

eu queria lhe dizer do que havia me proporcionado.

então..percebi que eu poderia ter muito mais, do que a bela paisagem de um quadro. do que a bela paisagem de um espetáculo. de um sonho.

eu poderia ter meu anjo. pude saber quando olhei em seus olhos.

eu só não sabia como.

caros.. eu ainda não tenho palavras pra dizer o tamanho da insanidade de uma pessoa. mas eu quero saber o tamanho do sabor que move uma montanha...

é como um homem de classe..que jamais comeria uma refeição se não com os taleres certos. e se este mesmo homem. uma dia passar uma tremenda necessidade.. ele comeria uma animal crú. com as mãos podres de lixo.. com vontade. entende?

quando o homem quer algo... ele precisa de algo. muitas das situações que ele jamais consideraria na vida. acaba por fazer, por naturalidade.

percorri.. ruas escuras.

em um mundo novo..desconhecido.

acho que lembro de um filme antigo, onde um homem vai a marte.

e ele começa a ver seres estranhos lá. mulher com três seios.. enfim.

lé estava eu num mundo estranho. ao buscar os olhos que me enfeitiçaram.. alias, que eu queria. tanto e nem vou neste texto explicar o que eu sentia. (não cabe)

sei enfim.

que após tantos desconhecidos e percursos estranhos.

lá meu anjo estava.

como nos meus livros. mas desta vez. era eu que lia minha própria cena. que na verdade se escrevia. a partir de uma vontade inexplicável.

sei que quando se sente. não há uma linguagem.. uma situação. uma circunstância que precisa se feita. (é a história da refeição)..tudo que vc precisa está ali.

o anjo não sabe meu nome. não sabe quem eu sou. não fala comigo. nem sabemos exatamente o que esta acontecendo.

ele estava fazendo sua dança... lá. inspirando o viver. saudando a vida. exibindo beleza. e agora.. estava conduzido pelo meu cheiro. me esperando...

eu digo, nós somos seres tão estranhos... e especiais.

não foi preciso eu dizer... pra lhes mostrar o quanto eu queria daqueles olhos. eles sabiam...

não foi preciso mais olhos... então eu fecho os meus.

e sinto.....

sinto a proximidade de algo divino tocar minha pele.

senti cada centímetro da minha face. acariciando aqui que eu vi...

e quis tanto.

se foi sonho. eu agradeço por poder sonhar.

eu sei que toca-lo foi algo inesquecível.

fiquei feliz. por dizer-lhe "nunca mais, eu tiro sua cena da minha mente"

---- preciso de muitas páginas para falar de tudo rs. da minha visita num mundo novo

não posso agora. tenho pressa.

mas antes de partir. vou dizer que o estado da arte. ele não é só algo angelical doce e divino...

não é.

vi meu anjo totalmente vestido como um amante da escuridão.

totalmente sombrio... Dark

em sua dança... da Noite

era o segundo espetáculo mais lindo rs

algo que passa doestado da boca aberta. e te faz entrar no estado de boca fechada.. e mente trabalhando

é impossível eu tentar dizer

o que se passou em minha mante

mas meu corpo inteiro ardia...

queimava. participando de cada passo que meu anjo negro estava

os olhos, não se conversavam.. eles se comiam

as mãos não se acariciavam.. elas disputavam.. pra ver quem poderia mais sugar um do outro. pegar. mostrar o tamanho que era. nossa rebeldia.

eu ficaria neste sonho tantas e tantas horas, e confesso que não minto... rs

preciso ir.

mas quero me dizer

que esta página..apesar de curta

apesar de meu espetáculo de sonho de anjo e demônio

ter sido MUITO pouco...

só me restaram linhas à escrever.

eu procuro nem pensar que não é para desperdiçar palavras. vou tentar me lembrar da minha visita ao mundo onde vi tanta arte. e tentar degustar e descrever. cada passo e cada pedaço de meu sentindo.

aos poucos (quero e vou escrever muito ainda)

___

(eu dou importância..pras coisas que sinto em mim)

e tenho certeza..que esta é uma das razões de me sentir viva e feliz

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 10/11/2011
Reeditado em 09/04/2012
Código do texto: T3327735
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.