CIÊNCIA

ALGUÉM AINDA ACREDITA EM TUDO QUE LÊ? OU QUE SE DIVULGA? EU NÃO.

NA DÉCADA DE 80 O CAFÉ ERA TÃO VILÃO QUE MINHA MÃE SÓ TOMAVA CHÁ, E QUERIA ME FAZER ACREDITAR NA LOUCURA DE TOMAR CEVADA, ORA NÃO SOU DE TOMAR CAFEZINHO TODA HORA, MAS SUBSTITUIR POR CEVADA?CAI FORA. HOJE EM DIA JÁ SE DESCOBRIU QUE PRETINHO É ATÉ BOM PRA O CÉREBRO E COISA E TAL.

O CHOCOLATE UM DIA É VILÃO OUTRO DIA NÃO.DEPENDE DE QUEM ESCREVE O ARTIGO.KKKKK

AÇÚCAR QUE ATÉ OS IDOS DE 80 NUNCA FEZ MAL A NINGUÉM A NÃO SER AOS DIABÉTICOS, HOJE DEVE ESTÁ NA LISTA DE VILÃO NÚMERO 1.

MANTEIGA DE GADO QUE ANTES DE EXISTIR A MARGARINA ERA ATÉ BARATA HOJE EM DIA NEM PENSAR E A MARGARINA TAMBÉM HOJE EM DIA VILÃ, SÓ SE FOR LIGHT.ALIÁS NÃO ENTENDO POR QUE A MANTEIGA É TÃO NOCIVA E CUSTA TÃO CARO KKKKK SÓ RINDO

MEUS ANTEPASSADOS COMIAM CARNE DE PORCO , MANTEIGA, LEITE PURINHO ,AÇÚCAR E NINGUÉM OUVIA FALAR DAS DOENÇAS QUE HOJE EXISTEM POR AI.E OS OVOS ENTÃO, TÃO GOSTOSOS, VERDADEIROS ASSASSINOS COITADOS.

O MAIS INTERESSANTE É QUE MINHA MÃE FAZ ESSA DIETA TODA HÁ MAIS DE 25 ANOS E O COLESTEROL NUNCA BAIXA SE BOBEAR JÁ VIU.

O QUE EU ACREDITO É QUE TUDO EM EXCESSO É PERIGOSO, ACREDITO QUE ATÉ SE EMPANTURRAR DE VERDURA FAZ MAL, ENTÃO, COMO DE TUDO UM POUCO E VOU VIVENDO.

ACREDITO QUE CAMINHAR É O MELHOR REMÉDIO,POIS OS ANTIGOS NÃO TINHAM CARRO OU MOTO, OU BICICLETA, NÃO TINHAM PREGUIÇA DE IR VISITAR OS AMIGOS A PÉ, EU JÁ ANDEI TANTO NA MINHA MOCIDADE E HOJE VEJO JOVENS QUE PRA IR NUMA ESQUINA PRECISA DE UM VEÍCULO QUALQUER.

DE TANTO PENSAR EU CREIO QUE O MELHOR É ANDAR E TER UMA MENTE PURA, TAMBÉM LOOOONGE DOS VÍCIOS.

ISSO PRA QUEM QUER VIVER NÉ? TEM GENTE QUE DIZ AMAR A VIDA E PROCURA A MORTE EM CADA ESQUINA E DE QUALQUER JEITO.

Cris Victor
Enviado por Cris Victor em 10/11/2011
Código do texto: T3327458
Classificação de conteúdo: seguro