esqueça que eu errei !

Ultimamente minha vida tem sido assim, acordar, ir a escola, chegar em casa, ficar triste, quieta, chorar, chorar, chorar, & chorar, e depois dormir ! As pessoas não tem ideia do que se passa comigo, fico triste e ai coloco um sorriso falso no rosto, e elas acham que estou bem, mas na verdade não estou ! E nunca vou estar ! Tem vezes, que acho que as pessoas falam comigo por falsidade ! Que elas não gostam de mim, que eu sou um peso na vida delas, e também penso que eu estou sempre atrapalhando eles ! Eu vou ser bem sincera, eu não aguento mais chorar, ficar triste por um amor que eu sei que NUNCA vai dar certo! E que eu sei que também não tem mais volta ! Porque eu errei, eu sei disso ! Mas eu te peço perdão, me perdoe pelas inúmeras vezes que eu não te fiz feliz, pelas vezes que eu não demonstrei amor por você, por ficar com a boca calada ai envés de dizer o quanto eu te amo ! Era medo de te perder, eu juro que era ! Mas eu aprendi uma lição, aprendi que não se pode ter medo de perdem quem você ama, porque você sempre acaba perdendo e o pior é que é da maneira mais tola possível! Eu te amo MUITO. Volta pra minha vida?

Lékah
Enviado por Lékah em 08/11/2011
Código do texto: T3325236
Classificação de conteúdo: seguro