Sobre a amizade e poesia

Amizade sentimento profundo capaz de superar todos os obstáculos Um amigo sabe quando é hora de retirar-se para dar lugar ao acaso. Um amigo nunca exige já que ele simplesmente recebe. E o que doa nunca exigirá nada em troca.

Foram com essas palavras que o poeta resolveu derramar a dor que sente na alma. A cada letra digitada uma gota de lagrimas. As letras por sua vez cresciam de forma incontrolável. Elas chegaram a um tamanho tão grande que parecia a cabeça de Golias. O poeta desde sua escrivaninha virtual. Deu-se por vencido e declarou um luto a amizade com uma frase muito singular: Eu vou para que possamos continuar amigos. Fechou seus olhos e se transportou para um mundo entre o sonho e a vigília. E começou a escrever aos seus leitores que esperavam ansiosamente pela sua poesia Prezado leitor através destas linhas quero dizer que a arte de poetizar o mundo emana da alma que dorme e vela

Gelassenheit
Enviado por Gelassenheit em 08/11/2011
Código do texto: T3324973
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.