Ainda Não Acabou

Que faço aqui e agora?

Que objetivos realmente quero atingir?

Mas querer é algo tão disfórmico...

Hoje aqui, amanha talvez quem sabe...

Raízes? Talvez sirva bem para as plantas, homens jamais ficam parados...

Seria impossível, seria inaceitável...

Quero ir até onde meus pulmões aguentarem, até onde minhas asas puderem bater,

O que melhor que olhar exausto a linha de chegada que se acaba de cruzar?

O movimento nos torna escritores de nossas próprias páginas...

O movimento nos dá vida e vontade de prosseguir, não estacione, recolha a âncora, lance tuas vontades e sonhos novamente neste mar!

Talvez pense que já tenha alcançado o auge, que não há mais nada a fazer, mas esta errado se pensa assim...

O melhor? Ainda não veio, e enquanto respirar e aspirar estará pronto para se superar...

Parabéns pelas montanhas escaladas até agora, mas agora que esta no topo vê muitas mais a escalar e bem maiores...

Dar um grande passo não faz com que a estrada termine nem que o caminho se torne mais fácil,

Mas vai inspirá-lo o resto da caminhada, continue apenas, não pare nunca.

...pode estar com as mãos esfoladas e com suor na testa, cansado, exausto...

Certamente vai pensar em desistir algumas vezes...

Mas estou certo de que vai respirar fundo e seguirá sua jornada...

Decidiu arriscar, tentar vencer...

Nem mesmo as dificuldades podem lhe deter,

"Não importa quão grande seja a montanha, se sua determinação for maior você a vencerá!"

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 08/11/2011
Código do texto: T3324389
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.