REENCONTRO

Ah! Como eu senti a sua falta!

Meu tato pairou no vazio sem a tua textura suave. Sem os teus limites me senti perdido, sem destino, desatino.

Quanta falta me fez nossos diálogos, tua sabedoria simples e consoladora me instruindo, me guiando por veredas inimagináveis.

Quanta alegria teu cheiro me trouxe novamente. A memória peca em tentar nos consolar com o que sobrou da realidade, mas ter você aqui em meus braços faz reviver todas as lembranças e emoções proporcionadas pela nossa união.

Como é delicioso ouvir teus ensinamentos, mergulhar nesse teu mar profundo de conhecimento, deslumbramento. Quando estou contigo nada mais importa. O tempo para, as horas voam.

Amo a sensação de andar nas ruas contigo, ver a expressão de ignorância daqueles que não entendem nossa relação de eterno afeto. Sorrio para os narizes torcidos, que externam corações defeituosos.

Te amo e prometo nunca mais passar um dia sem te entregar toda a minha atenção, pois sei que em nossos momentos juntos você me ensina e constrói toda a minha identidade de ser humano.

Te amo LIVRO querido!

*Este texto é em homenagem à reabertura da Biblioteca Municipal Rui Barbosa de Dionisio Cerqueira-SC, que depois de aplicar um forçado jejum literário em seus frequentadores, voltou a funcionar normalmente, abrindo as portas dos sonhos e dos mundos incríveis que apenas um livro pode proporcionar.

Abraços alegres!