ONDE ESTA O PROBLEMA...

Queria entender qual força que move a distancia...

Cada segundo que estou longe de ti minha alma mergulha em uma profunda solidão.

Porque me olhas com tanto arrependimento... Se não posso ter o seu amor, também não quero sua pena...

A questão não é o que você pode me dar e sim o que recebe de si mesmo.

Porque não aceita meu amor, qual é o problema?

Não peço que corresponda, só quero te amar... Sem limite... Sem culpas...

Olha pra mim! Será que não está clara a importância que você tem na minha vida?

Se caminho é porque sou movida por uma força maior...O amor...

Foram tantas as vezes que pensei em desistir... De sair sem destino, por simples medo de aceitar o que estou sentindo...

Lutei por muito tempo para não sentir...

Hoje me sinto feliz ao tempo que estou triste...

Sinto por você um amor tão grande, mas quando olho para minhas mãos percebo que elas continuam vazias...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 06/11/2011
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3320813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.