De quê isso me valeu ?

Abra seus olhos e olhe para dentro dos meus, veja as lágrimas que rolam em meu rosto,viagens sem se mouver do lugar, fracassos após uma vitoria, sentimentos malditos que antes era possivel controlar agora eles borbulham para fora de meu peito, meus gritos que antes eram de alegria agora são de angustia, não fique triste so porque agora não sou mais seu brinquedo, eu vi um borrão em seus olhos, eu escutei você gritar coisas que eu nunca queria ter ouvido, eu vi você chorar, eu estive presente quando teus excessos de loucuras quiseram te ocultar e eu me fiz de louco quando tudo isso aconteceu, mais eu estava ali lutando finjindo que eu era algo importante para você, eu sorria para você não perceber, levei tudo isso até onde eu pude, eu enxugava suas lágrimas, afastava teus medos infantis, te consolava quando tinhas pesadelos, e quando você me abraçava e dizia que nosso amor nunca ia chegar a um fim eu finjia está acreditando em tudo, enquanto você brincava de me amar eu brincava de finjir ser idiota e aceitava tudo calado, acordos estranhos todos eles eu topei pra ver um sorriso em teu rosto, e enquanto você sorria eu chorava, me desesperava, eu perdi amigos por você, deixei de fazer coisas que gostava por você e por fim tudo se acabo fazendo assim todos meus esforços serem em vão, e cheguei a uma conclusão de que não existe ninguém perfeito.

Wagner Pedro
Enviado por Wagner Pedro em 06/11/2011
Código do texto: T3319697