MOMENTO EPIFÂNICO !!

Sabe aquele momento em que nos dá um estalo na mente, e durante frações de segundo, que parecem uma eternidade, alguma coisa, a mais simples das coisas, nos arrebata e nos faz pensar, questionar e reinventar tudo? Pois é, apresento o famoso momento epifanico.

Muitas vezes, procuramos respostas pra algumas perguntas e algumas maneiras de revermos coisas e não encontramos.. Lêmos textos, vemos filmes, meditamos noites... mas, elas não vêm.

O mais intrigante é que, em um dia qualquer, sem mais nem menos por um tempo algo nos faz desligar dessa terra, entramos em OFF para o mundo e ficamos ON para nós mesmos... é inquestionavel, a sensação de olhar fixo e ouvidos que escutam mas não ouvem.. Somente uma mente que pensa, como um filme as coisas se desenrolam e aparecem...

São nessas horas que surgem as melhores idéias, as melhores manobras e o os melhores atalhos que podemos imaginar..

O triste é que não sabemos aproveitar esses momentos, pois já já esquecemos daquele momento "zeiiinnnn" que tivemos e as ideias que ali foram formuladas se vão, como ouro no meio da lama, pois elas são geniais.

Os melhores remedios estão ali, a cura pra muitas coisas que estão "encravadas" em nós está ali, naquele flash, naquele momento..

Muitas vezes passa em nossa mente nossa vida inteira, em segundos, e o caminho para chegarmos ao topo da caminhada aparece muito claro..

Não viva de ilusão, de projetos faliveis, de situações programadas.

Deixe a vida te surpreender, deixe Deus te supreender com seus "petelecos" na nossa mente, chamados momento epifanico, e viva, viva do que há de melhor em nós mesmos e que aparecem aleatóreamente e por pouco tempo.

Faça de suas epifanias sua vida, e aproveite as surpresas que vem sem esperarmos, e nos momentos menos próprios.

E viva o pensar!!!!

Dion Lenon Almeida
Enviado por Dion Lenon Almeida em 06/11/2011
Código do texto: T3319587
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.