Contigo aprendi.
Jamais... Ainda é um tempo curto demais, prefiro, portanto dizer que nunca a esquecerei, soa bem melhor, lembra a eternidade, e é para lá que vão os grandes amores, aqueles que marcam toda uma vida, e se houver como dizem uma segunda chance, lá te encontrarei e na certa serei o primeiro da fila.
Mas ainda é muito cedo para se pensar nestas coisas, ainda estamos aqui, mesmo separados, mesmo você nem sabendo de mim, não da minha pessoa, mas dos meus sentimentos por ti, e nesta terra, nesta vida, não há lugar que possa esconder você de mim, pois te conhecendo descobri que o verdadeiro amor nem sempre é aquele que vem preenchido de desejos, de uma paixão que às vezes trás desapego, e que mostra muitas vezes as mãos carregadas de ciúmes, mas este amor que contigo aprendi, este que me prendeu a ti, me fala de modo diferente, ele separa as razões mas não deixa de ouvi-las nos tornando iguais em termos de alma e coraçao, e deixa claro como o brilho do próprio sol o motivo único de estarmos aqui, e se não foi desta vez outras tantas oportunidades não irão faltar, pois no meu humilde modo de pensar eu entendo que este amor que descobri em você é na certa o que há de mais verdadeiro, pois tudo para ser bom de fato tem que brotar de uma terra fertilizada de bons sentimentos e ir amadurecendo com o tempo ate que um dia possa vir a dar bons frutos, e é por estes motivos que não perco a esperança e nem esqueço de ti, porque sei que um dia, aqui ou em qualquer outra vida me depararei contigo, e ai quem sabe terei alcançado aquilo que mais desejo, você não me vendo apenas como um grande amigo.