AINDA ACREDITO NO AMOR

AINDA ACREDITO NO AMOR.

MAIS UM DIA SE PASSOU , MAIS UMA SEMANA SE PASSOU, MAIS UM MÊS SE PASSOU, MAIS UM ANO SE PASSOU E AINDA ACREDITO NO AMOR.

ESTOU FICANDO MAIS VELHO , PERCEBO EM MINHAS ATITUDES , EM MEU ROSTO, NO CABELO , NO CORPO, SIM ESTOU MAIS VELHO , MAS AMO AINDA MAIS DO QUE AMEI QUANDO MAIS NOVO.

ANTES EU ACORDAVA E VIA UM SOL LINDO DESSE LÁ FORA E PENSAVA, QUE DIA LINDO , PRA PASSEAR , CORRER , JOGAR BOLA , EMPINAR PIPA, NAMORAR SEI LÁ, APROVEITAR ESSE DIA DA MELHOR FORMA POSSÍVEL .

HOJE IMPLORO PRA QUE EXISTAM MAIS DIAS QUE NEM ESSE , DE SOL , LJNDO COM O CÉU AZUL , SEM NUVENS NO CÉU , PARA FAZER AINDA MAIS QUE EU FAZIA QUANDO MENINO , ANDAR COM MEU FILHO , ENSINA-LO SOBRE COISAS BOAS E COISAS RUINS.

SERÁ O QUE O AMANHÃ SERÁ ILUMINADO AINDA COM ESSE LINDO SOL? AINDA ACREDITO NO AMOR , NO AMOR DOS SERES HUMANOS, AMOR ESSE QUE PODE SER MISTURADO NA AMIZADE , NA PAZ DAS GUERRAS, NAS FAMÍLIAS, OU NOS CASAIS.

TEMOS QUE NOS AMAR MAIS AINDA , QUE NOS AMAMOS ANTES , SÓ O AMOR CURA , SÓ O AMOR RESOLVE, TEMOS QUE AMAR OS SERES VIVOS , TUDO QUE SE MOVE, TEMOS QUE AMAR AS FLORES , OS FRUTOS , A ÁGUA CADA DIA MAIS ESCASSA, O CÉU , AS ESTRELAS , O NOSSO PLANETA.

HOJE VIVEMOS EM UM MUNDO MUITO DESUMANO , CHEIO DE MALDADES , POLÍTICOS COMPLICADOS, GUERRAS , FOME , POUCA SAÚDE , MUITA MORTALIDADE, TUDO ISSO POR SIMPLES FALTA DE AMOR, ESSE AMOR QUE AINDA ACREDITO, E QUE POSSA EXISTIR.

ESPERO QUE REALMENTE AINDA EXISTA EM TODOS , UM POUQUINHO DESSE AMOR, DESSA COMPAIXÃO, DESSA VIDA.

RECADO A TODOS , AMEM UM POUQUINHO MAIS , RESPEITEM UM POUQUINHO MAIS , SEJAM MAIS CORDIAIS, MAIS FIÉIS, MAIS DOCES , MAIS HUMANOS, MAIS CHEIOS DE VIDA.

CITANDO SAUDOSO RENATO RUSSO “ QUEM INVENTOU O AMOR, EXPLICA POR FAVOR”.

EU REALMENTE AINDA ACREDITO NO AMOR.

DE: FABIO LOPES