Quase história

esteve tão próximo .. que seu gosto pode enfeitiçar

pude parar o mundo, para respirar esta brisa de amor

de encanto... teu cheiro

suas mãos..seus olhos..foram dias. cada dia foi eu tentando absorver a delícia... em cada parte do seu corpo.

é um infortúnio..quando cada dia..entender que isso tudo foi uma imagem.

cada dia o gosto..parece estar mais distante de mim

o mundo começa a girar novamente

eu sabia meu sonho. não seria eterno

sei que a natureza vai sempre nos desafiar a fazer as coisas mais difíceis. como esquecer

eu. vou ser um vencedor. pois eu nunca achei que tal sonho poderia um dia ser meu. não é que eu mereça pouco. na verdade. tivemos o momento de sonhar. trocar. parar um mundo

sei do nosso poder.

me sinto como a Cinderela... a meia noite.

aposto que ela esteve feliz depois. não porque deu tudo certo.

mas porque ela parou o mundo... e em uma única dança. reuniram-se provas suficientes para a descoberta de um amor.

um amor. ao passo que o mundo voltou a girar.

foi tão forte que dele..foi buscar

não importa...se ela era como era. ela era uma pessoa, que trouxe aquele príncipe. a felicidade. quer mais que isso?

meu mundo gira... eu estou em casa...com as mesmas roupas.

tentando...lembrar de meu baile..

mas a cada dia. fica-se resquícios de algo que me fez tão feliz.

como um sonho... que fica menos e menos nítido.

é fúnebre isso..sei

mas por isso... que procuro de todas as maneiras. deixar marcas em mim. do meu baile. do dia que eu tive um amor em meu ser.

:) como o dia que eu me senti única. um segundo.

----

cada dia mais.a imagem se apaga. como que se eu passasse a ver tudo. menos o dia que tive tudo que me fez bem.

acordada. tenho medo, medo de atender o telefone, atender a porta. ver que além de acordada...

existe outra história em minha vida.

estou tentando não ver. mas uma hora, vou ter que atender a porta.

será que é o colcheiro com meu sapato? rs

ou alguém a me dizer que estou atrasada pra viver minha vida

----

feliz história

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 04/11/2011
Reeditado em 27/12/2011
Código do texto: T3316415
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.