sercel pensador



AS DEZ COISAS MAIS IMPORTANTE DO MUNDO

1- A MORTE
2- A VIDA
3- O ORGASMO
4- O AMOR
5- A GUERRA
6- A FÉ
7- O SEXO
8- A INTELIGENCIA
9- A MENTIRA
10- O PODER DO NÃO


1) A MORTE - Depois que nasceu a proxima etapa é morrer, o ser vivo esta programado geneticamente para morrer, uma pessoa passa dos 100 anos, ele se transforma aos poucos em um monstro, o ser humano é o unico animal que deforma, aos 120 anos ele estará todo enrugado, sem cabelos, os dentes ele já perdeu a muito tempo, o tempo vai passando ele vai deformando e entortando a coluna vertebral, tem uma frase que diz, "o tempo é uma maquina de criar monstros" é isso mesmo, um ser humano com 140 anos fica horroroso, fica impossivel viver socialmente, aí entra a importacia da morte, temos mesmo que morrer, frase do Einstein - A morte é uma velha divida que teremos que pagar um dia. Por isso morrer é a coisa mais importante do mundo.
2) A VIDA - A coisa mais importante do mundo nº2 é a vida. Pois a morte não faria sentido se não existisse a vida.
3) O ORGASMO - É o maior de todos os prazeres naturais do universo, o ser humano fica tentando imita-lo atravez das drogas, mas as drogas causam ressacas em forma de depressões severas, ainda não foi inventado nunhum prazer semelhante, ao orgasmo e o orgasmo é democratico.
4) O AMOR - Alguem acha que o amor é o mais importante de todos, mas sem a morte, a vida, a saúde, o amor ficaria sozinho, e sozinho ele não faz sentido.
5) A GUERRA - A guerra é muitissimo importante no mundo pois o ser humano é o unico animal grerreiro conquistador, sem a guerra o mundo não funciona, o humano é um animal que só funciona guerreando, a história da humanidade é contada de guerra em guerra, "Se deres um passo para traz na historia, pisarás em mina, se deres um passa para frente pissarás em sangue"e a guerra será muito util para destruir o mundo.
6) A FÈ - É quase certeza que a fé dos fánáticos fundamentalista destruirá o mundo. Mas a fé é muito mais poderosa que a ciência, pois o gênio Charles Darwin, faz 150 anos que esta sendo derrotada por ela
7) O SEXO -  Sem sexo não existe a vida sem a vida não existe a morte, logo sexo é  muito importante para os humanos se divertirem  e até para reprodução
8) A INTELIGENCIA - Foi derrotada pela fé, para a sobrevivencia de subsistencia não precisa da inteligencia, a importancia da inteligencia aqui é do avesso. a inteligencia foi a pior filha da evolução.
9) A MENTIRA - Os dez livros mais lidos no mundo é de ficção. ___A mentira é uma verdade que não deu certo.___A verdade é uma mentira maquiada.___A mentira é uma verdade do avesso. ___A mentira só existe porque tem quem acredita.
10) O PODER DO NÃO - Se não existisse o "não", tudo seria "sim"e imperaria o caos, a baderna, sem a educação das crianças, que mesmo com nãos quando adultos fazem a guerra. Um mundo sem o "não" não existe.
                                                              sercel pirani