Um Pensamento meu

RECADINHO...

Quando ouço a frase "não me arrependo de nada do que eu fiz, mas do que deixei de fazer"... E mais algumas parecidas...

Concordo com ela somente depois da vírgula, ou seja "mas do que deixei de fazer", pois, primeiramente, deixar de fazer ja é um ato, mesmo não tendo-o feito... Este pensamento às vezes parece sobrepor que a pessoa nunca errou no passado, nunca teve uma fase ruim e posteriormente não aprendeu nada, pois, todos sabemos que é errando que se aprende, e se você persiste no erro por uma ou outra vez, não é tão "Burrice" assim, é errando que se aprende e aperfeiçoa o que deseja.

Então, em alguns casos se arrependa, assim de certo modo o fará bem, e fará você descobrir e ou sentir certos sentimentos que lhe ajudará naquilo que és e deseja ser hoje ou um dia...

Se arrepender pode ser construtivo, mas não tenha vergonha do seu passado e tão pouco dos erros que se repitiram, afinal, buscamos o exito do sucesso e devemos colocar na "balança" tudo que vivemos somente assim tudo estará equilbrado.

Xande de Matos
Enviado por Xande de Matos em 03/11/2011
Código do texto: T3315630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.