e insisto em ter vontade própria

se eu pudesse, ainda, te dizer o que penso, acredito que não me ouviria até o final.

grande parte do que eu acredito parece mentira. e não estou falando de bicho-papão ou papai noel. falo de amizade, amor e compaixão.

parece qué é muito difícil para os outros amar alguém, ou, ao menos, admitir que ama. a sociedade nos forçou a acreditar que confiar em alguém é sinônimo de fraqueza, e o ato de admitir isso para o próximo, loucura.

sempre acreditei que o mundo se baseava nisso, nas relações criadas e mantidas entre a população. agora me parece que o isolamento emocional é mais atraente para o povo. nunca vou compreender a ideia por trás da crença de que amar ao próximo é visto quase que como um crime.

ignorar seus sentimentos, emoções e pensamentos por simples medo de descobrirem quem você é e em quê você acredita.

digo apenas que não tenho pavor em dizer que te amo, muito menos medo de admitir que te admiro. sustento apenas um pequeno receio em aceitar que o tempo passou e, com ele, foi-se parte do meu ser que teimava em acreditar no bom senso.

hoje em dia, não acredito mais.

Willian Sousa
Enviado por Willian Sousa em 03/11/2011
Código do texto: T3315622
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.