QUALIDADE DE VIDA ...

Em nossos dois textos anteriores, falamos sobre uma questão meio indigesta (e desconfortável): MISÉRIA...

Em meu achômetro é necessário falar sobre o assunto com o objetivo de rever conceitos e valores; e, quem sabe, inculcar o assunto na maior parte das lideranças (que deverão fazer alguma coisa pra resolver o problema)...

POR ISSO, ao invés de evitar o assunto, devemos entender que a miséria (como um todo), é fruto da ganância e egoísmo do ser humano e, especialmente, a miséria material, é baseada no egoísmo do ser humano sempre que este acha que o TER é mais importante que o ser...

Lembro que há alguns anos em Recife, conforme divulgado pela imprensa, uma moça matou o próprio irmão por um pedaço de pão...

Seria difícil selecionar uma lista com os principais problemas causados pelo egoísmo de seres humanos (desumanos)... Por essa e outras, é mesmo complicado definir o que seja QUALIDADE DE VIDA...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 03/11/2011
Código do texto: T3315456
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.