Intervalo

Em uma de minhas reflexões estive a pensar...

E dei por mim que acredito estar curada!

Afinal, consegui este final de semana sem pensar em certo cavalheiro.

Isto já é um progresso!

dei um intervalo aos meus sentimentos.

Afinal coisas simples me faziam lembra-me dele

E por incrível que pareça, consegui sair e curtir sem desejar por um instante sequer tal cavalheiro ao meu lado, imaginando com seria melhor ele ali comigo.

Não sei o que vira a tona hoje em meu coração e minha mente.

Sei que por hora, estou sem ele na minha cabeça.

Estou acordando de um sono... E ainda bem que to acordando.

Ate porque, existem sonhos que nem para sonhar servem, pois se forem bons ou ruins, você não vai estar por aqui pra me consolar, ai eles acabam se tornando sofridos.

De qualquer maneira, uma coisa é certa "Se eu não gostar de mim, quem vai gostar?"

Estou me gostando de não pensar mais em você e ver que te amar é ate uma coisa legal, desejar viver este amor, então... Nem se fala!

Seria legal tirar dos sonhos e troçar e rolar com você, seja por pura diversão ou por esta atração que tenho por seu sexo.

De qualquer forma, ontem consegui acelerar e me divertir, sem querer você para me distrair.

Pontinha
Enviado por Pontinha em 03/11/2011
Código do texto: T3315060