OK...PRÓXIMO !!!!

OK...PRÓXIMO !!!!

Que medo esse do ser humano em satisfazer-se com as coisas pela metade, quanto tempo histórias “meia boca” conseguem se eternizar em nossas memórias, como é bom rir de nossas comédias românticas.

O que antes era dor pode se transformar em comédia ou saudades, as coisas mudam, então por que insistimos no “não”? Não tenho medo de viver, ainda não existem formulas certas para acertar, como é bom se apaixonar toda semana, todo mês.

Algumas pessoas acham que ter felicidade “é ter um relacionamento duradouro e dizer sou feliz pra sempre” não sabendo estas o sabor que é ser feliz por alguns segundos, minutos, horas, dias, meses... Eu não quero viver no se, no meio termo, no mais ou menos, ou sente ou não sente, vive ou não vive , quer ou não quer... Eu quero sentir, viver e quando passar dizer... OK, PRÓXIMO!!!

Keu Seixas

Ouvindo um trecho de uma música de Nana Caymmi que diz: “não quero mais ouvir quem diz que o amor é só pra ser feliz, angustia ou paz, prazer ou dor , eu quero mais morrer de amor “... Cheguei à conclusão que até mesmo aquela mera apaixonite, aquela balançada, aquele qualquer tesão incubado, vale a pena ser vivido.

Keu Seixas
Enviado por Keu Seixas em 03/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3314320
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.