prefiro acreditar no mundo do meu jeito
Pode parecer exagero dizer que, acima de todas as coisas, é com você que eu mais me importo. Considerando o número absurdo de coisas que já vi e a quantidade quase que incalculavel de pessoas que já conheci, você, dentre todas elas, é ainda, e para sempre será, a que mais me cativa, insistindo em me lembrar, a todo momento, aquele lado bom da vida que justifica a mesma ser vivida.
Admito que ao mesmo tempo que me esforço para limitar o que sinto, luto desesperadamente pela chance de provar o que você realmente significa para mim. Não te amo, visto que é fácil atribuir tal sentimento às coisas mais banais da vida. Não lhe adoro ou, de alguma forma, te idolatro cegamente ignorando seus defeitos. E talvez seja essa mesma coragem de admitir que é humana e, portanto, erra e insiste em errar, que aumenta ainda mais o meu respeito por ti.
Não tenho um vocabulário tão vasto para escrever um poema que faça jus à sua personalidade, da mesma forma que me falta motivação para listar todas as suas qualidades, ainda que não as consiga contar. Digo apenas que, mesmo sem a intenção de tentar ou a expectativa de conseguir, conquistou meu coração, meu respeito e minha mais bonita admiração.
http://visitameublog.wordpress.com/