Até quando a infelicidade sera minha maior companheira ?

Depois dos meus 19 anos eu comecei sentir falta de algo muito interessante,uma mulher pra me fazer companhia,pra eu passar o tempo,alguém pra eu encher o saco de vez em quando,alguém legal,sabe quando você fica muito tempo sozinho tudo perde a graça,e eu sou tipo de pessoa que prefere algo mais a serio,do que sair por ai "pegando todas" como dizem por ai.E eu nunca acho,quando penso ter achado eu me decepciono com a pessoa,noites sozinhos,noites que eu poderia ter alguém pra me dar uma força por fora,alguém que eu pudesse viver coisas novas e diferentes,mas por enquanto só me resta a infelicidade.

----------------------------------------------------------------------

"Não sei por que todas garotas que me vêem dizem que sou "galinha"(o cara que pega todas),não sou,que isso fique bem claro,mas que elas querem,elas querem(Risos)"

----------------------------------------------------------------------

@renato_giovanni

Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva
Enviado por Renato Giovanni Alírio Barbosa Silva em 02/11/2011
Reeditado em 03/11/2011
Código do texto: T3313669
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.