Esse aqui não é meu lugar...

São paulo ... Sinceramente não gosto daqui , odeio essa cidade.As pessoas que comigo convivem , aquelas que em muitos textos chamei de falsas , mas não são somente isso .Esse lugar não me agrada nem um pouco.Desde criança sempre adorei indaiatuba.Todos que estão ao meu redor e que são meus amigos de verdade , sabem do que eu estou falando.Eu sempre quis morar em indaiatuba.

Quando eu estou lá , as horas não passam ,os dias são melhores , conheço pessoas novas, faço tudo que aqui ,nesse lugar , eu jamais faria.Lá tenho momentos de felicidade.Muitos me perguntam porque eu idolatro tanto aquela cidade, e eu tenho respostas.Imagine um lugar onde não ha regras, não ha coisas que te impossibilitam de fazer algo , como por exemplo sair para festas a noite, alugar um carro com seu primo e dar voltas em barzinhos para conhecer meninas, ou simplesmente pegar minha bicicleta e dar voltas e voltas para conhecer aquele lindo lugar.Lugar onde conheçi muitas meninas , tive muitas paixões , muitas mesmo.Lugar ,aparentemente , de pessoas ricas , ou com um grande poder aquisitivo.Impossível não sair na rua para ver as BMW's e as Merecedes passando.Lugar onde até o Silvio Santos ja morou.

Imagina abrir os olhos e estar num lugar como esse.Um lugar onde tudo está certo e perfeito para o nosso bem estar.E ao se levantar ouvir o som dos pássaros.Descer a rua e ir a casa de meus parentes, principalmente meus tios.Lá tudo posso.Melhores passeios da minha vida se encontram lá.Melhor beijo , melhor amizade , melhor pescaria, melhor shopping , melhores primas, melhores fantasias ...Realmente meu melhor lugar ...

Daniel Borregio
Enviado por Daniel Borregio em 02/11/2011
Código do texto: T3313663