DIA DOIS DE NOVEMBRO

Hoje, há algum tempo, meus sentimentos de dor eram muitos, inconformação, lamúrias, desespêro , muita dor.
Isso porque não aceitava perder nada nem niguém que eu amasse. Pessoas que me eram muito queridas e eu queria sempre perto de mim, ou meus animais.
Uma certa infantilidade, desconhecimento, que tanto me fazia sofrer.
Hoje sou a mesma pessoa, porém com  etendimento mais acentuado, com uma visão maior da vida.
Algumas leituras certas, conversa com pessoas sábias, consegui entender que nada é eterno.  Claro que no amor, pra mim, nunca se esquece ou morre, é para sempre, mas sei que podemos perder a pessoa amada para a morte, e só a morte poderia acabar com esse relacionamento, de longe, de perto, não  importa, havia o amor e haverá além da vida.
Um dia será minha vez e sei quem vai sentir minha falta, quem vai lamentar e orar por mim. São poucos, mas de muita qualidade, de sinceridade, de afeto verdadeiro.
Hoje, entendo que tudo na vida muda, se transforma, mas temos um cantinho em nosso coração onde ficarão guardadas as belas lembranças de uma vida inteira.
naja
Enviado por naja em 02/11/2011
Reeditado em 26/09/2015
Código do texto: T3312840
Classificação de conteúdo: seguro