Uma vida de sorrisos !! Pai somente vc... saudades.

Quem nunca sonhou em viver?

Viver sempre com quem se ama.

Quem nunca imaginava que viveria sempre com essa pessoa,

e que ela nunca pudesse te deixar.

Na verdade eu pensava que isso nem seria possível.

"VOCÊ ir embora? imagina..."

Meus dias ao teu lado me fizeram feliz e mais forte,

a noite nem me dava mais medo porque

sabia que VOCÊ estava ao meu lado,

e já pensava como seria meu dia quando o sol levantasse no horizonte.

Já sentia o perfume da natureza, quando íamos pescar,

sorridentes quando um de nós perdia um peixe

e diziamos que seria conversa de pescador...

Me lembro quando ao entardecer, te via sentado

debaixo daquela pequena árvore em frente a nossa simples casa

e eu forçado tinha que me despedir, porque tinha que ir embora.

O sorriso estampado no rosto de quem sabia que após aquela tormenta

haveria um novo e belo dia, com muitas outras oportunidades

de sorrir, fazer caretas chupando limão para ver quem conseguia,

e eu não entendia porque eu sempre ganhava...

VOCÊ sempre estava de bom humor, mesmo depois de um pesado dia de serviço, também não entendia como tinha forças para sorrir mesmo assim... Na verdade VOCÊ era meu herói, e heróis não falham !!

Na verdade tem coisas que o tempo nem sabe como resolver.

Um dia VOCÊ se foi, se foi como uma brisa leve, um vento simples, uma borboleta que no fim da tarde termina seu estágio...

Tentei te encontrar em muitos lugares, gritando com força teu nome, estava sedento de abraço de sorriso,

aquele que somente VOCÊ pode me dar...

Mas minha busca foi em vão, VOCÊ já não estava mais aqui...

VOCÊ se foi PAPAI... se foi para onde o vento ecoa, onde a luz é mais radiante. Muitas pessoas me disseram que VOCÊ se foi para onde vão os heróis dessa vida, e que um dia ia te ver novamente... um dia iriamos sorrir de novo e sentar em um escambado para ver o por-do-sol, e se orgulhar das maravilhas que Deus poê à nossa frente e em nossas vidas.

Gritava todo dia por VOCÊ e procurando teu sorriso por entre as entranhas deste mundo,

Em umas dessas vezes gritando por VOCÊ, uma borboleta pousou em minha frente e depois em meu peito...

Agora como nunca percebi que VOCÊ, o meu verdadeiro herói não se foi, VOCÊ lutou, e mesmo quando não está mais aqui, nunca me deixa só... O tempo passou, esse mesmo tempo que me tirou VOCÊ, me trás as lembranças do passado, e mesmo grande percebo que tenho vontade de fazer o que sempre fazíamos...

VOCÊ mora comigo em meu coração, onde sempre fora o teu lugar.

Pode ser que ainda gritarei teu nome por tempo indeterminado, me desculpe, VOCÊ se dedicou todo o tempo de sua vida a me ensinar o que é amor, e quando me ensinava como faria quando não estivesse mais aqui, eu nem dava moral, não porque não queria te ouvir, e sim não queria imaginar que um dia não te teria mais ao meu lado... por isso que te chamo todos os dia...

Por que sinto saudades daquele tempo? resposta? não... Deus sabe o que faz... eu?... fico aqui, vivendo os meus dias e fazendo deles um amar constante, um crescer puro, com sorriso simples de criança, pois sei que quando chegar a noite em minha vida o próximo dia verei teu sorriso novamente e novamente seremos apenas um...

Saudades de VOCÊ PAI !!!!!!

De teu filho que te ama muito Geová Ceriani !!!

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 02/11/2011
Reeditado em 05/12/2011
Código do texto: T3312706
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.