Quer saber?

Quer saber ? O vontade de jogar tudo para o alto , desistir de tudo .Nada parece estar no lugar certo, queria tanto estar errado , mas consigo adimitir que minha vida está de ponta cabeça.Mas não, nunca é tarde para tentar recomeçar.Eu realmente não espero mais nada de diferente na minha vida, pois nada mais se encaixa com meus sentimentos,mas eu jamais iria advinhar que isso algum dia iria acontecer , pois já fui muito feliz.

Jamais irei abandonar tudo aquilo que eu conquistei até hoje.Se eu repetisse a mim mesmo que irá ficar tudo bem, minha consciência me dirá que o melhor a se fazer é acabar com minha vida.Por eu ainda ter fé nos dias melhores , e nas pessoas ao meu redor , continuarei tentando mudar , mesmo que seja em simples detalhes , ou pelo menos para continuar vivo...

Quem sabe serei feliz...

Quem sabe mostrarei que eu não sou um simples garoto...

Talvez eu demonstre meu afeto...

Quem sabe aprenderei a viver sossegado no meu canto , só a observar aqueles que não me correspondem com palavras, nem com gestos...

Quem sabe verei pessoas verdadeiras e com elas criarei um elo muito forte de amizade...

Ou quem sabe ... Descobrirei que estava errado , mas de consciência limpa por saber que nunca desisti , que nunca me mostrei inferior , que nunca desmereci um sentimento de carinho de alguém, que nunca fiz alguém chorar e que nunca deixei de trara as pessoas com sinceridade.

Saberei também que pessoas se interessaram em ler meus textos , mesmo eu sendo uma pessoa criticada por muitos e amado por poucos...

Daniel Borregio
Enviado por Daniel Borregio em 31/10/2011
Reeditado em 01/11/2011
Código do texto: T3309445