A imagem que aqui estou apresentando não é uma montagem e nem um dos terríveis capítulos de um seriado de ficção cientifica .
      Também não é a imagem de uma manhã num país super , hiper atrasado mas sim,  é de uma parte de uma das maiores cidades aqui mesmo do nosso Brasil .
      Não importa se o registro foi feito após um vendaval, um tornado ou furacão . O que se vê é o estado em que ficou uma  rua  onde transitam carros, ônibus, caminhões e seres humanos , após uma pequena panfletagem . 
    É bem provável que alguém tenha notado que não se vê uma lixeira ou um local adequado para se jogar os papéis mas, nada me convence que por não ter outra opção o lixo simplesmente deva ser jogado no chão e de qualquer jeito . 
     Sei que nem todos os brasileiros aprovam esse comportamento aliás, até tenho a mais absoluta certeza de que a grande maioria reprova e se envergonha de cenas como esta, muito comuns no nosso cotidiano .
      Mas o que fazer ? Isso é apenas o retrato da.....educação de um povo .....



                               *********




 




(.....imagem google.....)
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 31/10/2011
Reeditado em 19/05/2013
Código do texto: T3309168
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.