Mais de Menos a Mais

Ei você me diz você

Como esta seu dia?

Está frio, calor?

Que perguntas idiótas mais posso fazer?

Pra conseguir falar com você?

Quantos sorrisos e conversas jogadas fora, palavras faladas à toa...

É que tanto faz às vezes o que se diz, tanto faz...

E não há nada no mundo melhor do que dividir esta cerveja já nem tão gelada ao seu lado

E não há nada mais divertido que falar de tolices e sorrir junto de alguém.

Corte fora os assuntos de Freud, de onde viemos e para onde vamos, troque pela piada do dia...

Em vez de discutir opinião falemos de algo em comum

Porque tem sempre que ser algo complicado?

Podemos só falar de coisa nenhuma enquanto desfrutamos de nossas companhias?

Papo inteligente? Sem essa nem sei se tem isso existe mesmo...

To procurando menos palavras pra dizer que gosto de você; então relaxa...

Eu quero esquecer um tanto dos verbetes e das tolices intelectuais deste mundo, todo mundo é tão esperto, todo mundo sabe digitar Wikipédia...

Quero só deitar à tarde sob o céu ver as nuvens sendo carregadas pelo vento, fechar os olhos ao fundo uma bela canção...

Com coisas que me fazem bem do lado de quem me sinto bem, nada mais...

Mais uma tarde, mais um gole, mais um sorriso...

Felicidade é questão tão simples quando deixamos de filosofar e começamos a viver...

Pouco tempo? Se olhar menos para o relógio talvez ganhe algum...

Pouco dinheiro? Quem disse que tudo é questão de preço?...

Pouca vontade? Quem precisa de muita? Alguma é o suficiente, um pouco pode mover o mundo...

Não subestime coisas pequenas e em pequena quantidade...

Ninguém precisa de tudo para se sentir completo...

Zeu Rodrigues
Enviado por Zeu Rodrigues em 31/10/2011
Reeditado em 08/11/2011
Código do texto: T3308813
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.