E COMO COMPREENDER?

E COMO COMPREENDER?

QUANDO AS COISAS ESTÃO PARECENDO CAMINHAR , QUANDO TEMOS A CERTEZA ENFIM QUE A PESSOA É PERFEITA PRA NÓS , VEM O MUNDO , AH ESSE MUNDO, E MOSTRA QUE NÃO EXISTEM PESSOAS PERFEITAS.

CADA PESSOA NESSE MUNDO TEM SUAS VIRTUDES E DEFEITOS, E TEMOS QUE ACEITAR, POIS TAMBÉM SOMOS HUMANOS , ALIÁS COMO A HUMANIDADE TEM ERRADO COM PESSOAS CERTAS E ACERTADO COM PESSOAS ERRADAS.

SERÁ QUE SÃO MESMO CERTAS OU ERRADAS? NÃO SEI AO CERTO , ALIÁS NEM SEI AO CERTO QUEM SOU. E É POR ISSO QUE ME MARTIRIZO TANTO, MAS MESMO VIVENDO MILHARES DE ANOS , SE ISSO FOSSE POSSÍVEL, NÃO ME CONHECERIA AO TODO.

FALAMOS DE DEUS , DE ANJOS , DE DEMÔNIOS , DE COISAS BOAS E RUINS , MAS NÃO SABEMOS AO CERTO O QUE É DEUS , O QUE É ANJO , O QUE É DEMÔNIO, NA VERDADE NINGUÉM SABE O QUE É BOM E NEM RUIM.

UM DIA ESTAMOS FELIZES COM QUALQUER COISA , OUTRO DIA ESTAMOS MUITO TRISTES E NEM AO CERTO SABEMOS A RAZÃO DE TAL FATO, ENTÃO , ME PERGUNTO ONDE ESTÁ ESSA TAL FELICIDADE? COM QUEM REALMENTE SOMOS FELIZES , COM QUEM REALMENTE PRECISAMOS ESTAR?

SÓ SEI QUE NADA SEI , ALGUÉM DISSE ISSO UM DIA , MAS O QUE IMPORTA? IMPORTA SIM , VIVEMOS MUITO E NÃO SABEMOS DE NADA , A PONTO DE UMA PESSOA MAIS NOVA E MAIS INEXPERIENTE NOS ENSINAR MUITO.

ENSINAR A VIVER , ENSINAR A AMAR, ENSINAR TAMBÉM A SOFRER E SE DESGASTAR COM FATOS CORRIQUEIROS, MAS QUE TAMBÉM SÃO IMPORTANTES PARA TODOS NÓS.

ESTOU VIVENDO UMA NOVA ETAPA NESSA MINHA CURTA VIDA , MAS JÁ EXPERIENTE , ESTOU GOSTANDO SIM , AMANDO NA VERDADE ESSA PESSOA , MAS SERÁ QUE TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO ??? SONHO ESSE QUE EU NÃO QUERIA MAIS ACORDAR , ERA LINDO , A PAISAGEM ERA LINDA.

A NOITE COM ELA ERA MAIS ESTRELADA , AGORA , ESTÁ CINZENTA , ALGOZ DE MINHA VIDA NOITE CINZA, SAI PRA LÁ NOITE CINZA, VOLTE AS ESTRELAS , NECESSITO DE LUA CHEIA ILUMINANDO OS CASAIS , ILUMINANDO O MEU CASAL.

REALMENTE PRECISO DE VOCÊ MINHA GAROTA MULHER. ESPERO QUE NÃO SEJA TARDE PARA LHE MOSTRAR QUE TE AMO TANTO , QUE QUERO TANTO FICAR AO SEU LADO , MINHA VIDA , TE CHAMO ASSIM POIS A FEZ MUDAR E MELHORAR.

SÓ POSSO LHE AGRADECER TANTO POR ME ENSINAR TANTO E SER A LUA , AS ESTRELAS , O SONHO , O PESADELO TAMBÉM, MAS ACIMA DE TUDO A VIDA.

Esse texto é de um amigo, "Fabio Lopes" e estou publicando aqui, vamos incentiva-lo a postar seus textos...