Monica

Amizade qual será o significado dessa palavra para cada um de nós amizade para uns e ter aquela pessoa que quando você precisar estará ali para te socorrer, amizade para outros e você ter aquela pessoa que topa qualquer balada com você, para uns amizade e aquele sentimento gostoso que você sente quando esta perto daquela pessoa, para outros amizade resume simplesmente em ter uma pessoa para contar as coisas mas engraçadas e ridículas que fazemos na vida contar aquele beijo com aquele cara lindo ou até mesmo chorar por ter perdido aquele grande amor amizade se resume em tanta coisa e um sentimento de mil emoções existe amizade verdadeira aquela amizade que você faz de tudo por aquela pessoa que não e seu parente nem nada mas você sabe que ele e mais parente do que alguns parentes verdadeiro existe amizade companheira e aquela amizade que você tem só pra não ter que ir na balada sozinha mas você minha amiga minha irmã você não se encaixa em nenhuma dessas categorias porque descreve a nossa amizade e o mesmo que decifrar o mundo você e companheira você e presente você e tudo que eu sempre sonhei te amo amiga.

Fraan Borges
Enviado por Fraan Borges em 31/10/2011
Código do texto: T3308466
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.